Look Ilustrado + Sorteio

Comentários 48 Padrão

Oi gente!
Pra quem não reparou, mudei as bonequinhas do bróguinho. E to amando essas bonequinhas, estão do jeito que eu queria e super fofas. Pra quem não conhecia o brógui antes, era assim ó:

esse

E quem fez a ilustração nova e fofa demais, foi a querida da Kênia do blog A saga da Bota. A Kênia, ilustra muito gente, além de ser super simpática. Olha como ficou as bonequinhas:

header-garotas-urbanas-01Gente, é amô demais esse layout novo,né? Ah, mas a Kênia é conhecida por fazer seus famosos e lindos Looks Ilustrativos. Olha o meu como ficou demais:

look-ilustrado-do-dia-garotas urbanasLindo né? Eu amei <3 Ah, esse look não veio ainda aqui pro brógui, mas semana que vem ta no ar! hehe

Nós duas, resolvemos sortear uma leitora com um look ilustrativo, legal né? Então para participar você precisa:

1) Curtir a página do blog – A Saga da Bota, no Facebook (AQUI)

2) Curtir a página do blog Garotas Urbanas, no Facebook (AQUI)

3) Preencher o formulário que está no blog da Kênia, A saga da Bota (AQUI)

IMG_4505

Não é difícil vai? O sorteio será realizado no dia 10 de fevereiro, segunda-feira. E eu conto quem ganhou aqui no blog!

A ilustração será no mesmo estilo da ilustração acima e pode ser com a roupa que a(o) ganhadora(o) quiser, de pijama, de biquíni, vestida de noiva, ou seja qualquer roupa. E a ilustração poderá ser usada onde a(o) ganhadora(o) quiser, pode imprimir, colocar no Facebook, blog e por aí vai.

Quem amou levanta a mão!!! o/ hahah Bóra participar! Quero ver todo mundo viu!!

Beijosss!

Anúncios

48 comentários sobre “Look Ilustrado + Sorteio

  1. Oi Rê, estou participando, amei <3
    Ah, e já estou fazendo a postagem ensinando a fazer o gif com fotos tá?
    Assim que for ao ar te aviso!
    beijos

    lladodedentro.blogspot.com.br

  2. Meu que talento ela tem!! Arrasou mesmo!
    Flor, não me lembro o preço ao certo que paguei no ihone 5s, mas é o mesmo que está no site da apple. As lojas da Apple tem preço tabelado nos EUA :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  3. Ówn que fofa, obrigada Rê! ^_^
    Foi ótimo trabalhar com você, eu só tenho elogios!

    E quero ver todas suas leitoras participando!

    Beijos, Kênia

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s