Vídeo: Como organizo minha agenda

Comentários 64 Padrão

Oi gente!
E aí, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi agitado, cheio de coisas.. mas consegui tirar foto dos looks que usei sábado e domingo, pq o bróguinho ta em falta com looks né!!

Mas, hoje é dia de vídeo.. Eu gravei esse vídeo para mostrar como organizo minha agenda, gravei pq ela me ajuda muito, to sempre com ela.. e espero que ajudem vocês também!

Então.. vamos ao vídeo:

Ah só eu ando meio esquecida, e no vídeo esqueci de falar de duas separações dela, que é WISHLIST, que eu divido da seguinte forma: Coisas que eu quero X coisas que eu preciso.. Ali anoto tudo que eu quero comprar e coisas que realmente eu to precisando no momento, assim mais fácil para controlar os gastos, hehe  e a outra PARCERIA, que anoto todos as parcerias que o blog fechou, data de início, produtos recebidos, etc..

Mas vou colocar todos os 13 itens da agenda:

  1. Rotina
  2. Caixa de Entrada
  3. Compromissos
  4. Contas do mês
  5. Gastos
  6. Cronograma de posts
  7. Ideias para post
  8. O que preciso gravar e fotografar
  9. Parcerias
  10. Metas
  11. Wish List
  12. Tarefas
  13. Pessoal

E ai, gostaram?? Quem só consegue se organizar com uma agenda??? Beijinhos!!!

64 comentários sobre “Vídeo: Como organizo minha agenda

  1. Eu tb uso muito a agenda! Tenho duas, mas só tenho usado uma!
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

  2. tbm uso muito a minha agenda rsrss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

  3. Acho que eu já tentei ter uma agenda umas 7x na vida rs
    Usei todas as táticas possíveis, da pequena pra levar na bolsa, da cara porque assim eu iria usar, da que fica em cima da mesa..
    nunca deu certo rs
    Kisses

  4. Já tentei ter várias agendas, mas nunca consegui usar.
    Sempre esqueço em casa, não lembro de anotar.. com o tempo passei tudo pro calendário do celular rs
    Kisses

  5. Eu uso só uma agenda mesmo. E anoto tudo por dia.
    Mas não ando sempre com ela não. Pois as coisas mais importantes coloco no celular que fica mais fácil de carregar.
    E pro blog tenho um planner mensal, só para organizar a programaçnao de posts.
    Beijo

  6. Olá lindona,
    Nossa esse video caiu como uma luva, pois semana passada comprei uma agenda e estava com um turbilhão de duvidas de como organizá-la. Adorei flor, e já roubei o seu roteiro de organização :D
    Tenha uma semana iluminada! Super beijos =*

    http://www.facamebonita.com/

  7. Eu não consigo me organizar de jeito nenhum sem agenda!!! Só consigo planejar direitinho a semana se eu vejo todos os compromissos ali, anotadinhos…

Deixe seu comentário, vou adorar!

