Trend Alert: Óculos Redondinho

Comentários 60 Padrão

Oi gente!

Vocês já devem ter percebido o quanto eu ando viciada em óculos redondinho, né! Acho o modelo super, mega, hiper estiloso,e acho que combina com meu rosto ( e se não combina, eu uso e adoro mesmo assim,kk)

Eu tenho 3(por enquanto, que ainda não chegou 2 que eu comprei em outubro),um é Ray ban (original), um ray ban da 25 de março SP, e um da Zerouv!!! O tipo de óculos redondinho que eu mais gosto, é os tamanhos médios, acho que encaixa melhor no meu rosto, mas sou louca pelos grandãos, queria muito, mas pareço uma abelha com eles, kkkre

É um modelo que já esta em alta faz um tempo, mas eu to amando usar..Muitas celebs,blogueiras, fashionistas usam e abusam do redondinho.. É um acessório que completa o look, deixando bem descontraído.. não acham?

oculos

E aí, vocês gostam?? Beijinhos!!

60 comentários sobre “Trend Alert: Óculos Redondinho

  1. Adorooo e não tenho nenhum! Mas acho mega estiloso! :)
    Os seus são lindos (:

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  2. Sabe aquele tipo de tendencia que tu acha lindo nos outros mas acha muito estranho em si própria? Pois é, comigo, em relação a esses óculos é bem assim kk Não é todos que eu acho lindo, mas a maioria desses achei bem lindo e estiloso, mas eu não usaria, também fico com essa sensação de parecer uma abelha kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Curti sua fan Page, poderia dar uma passadinha lá no meu blog e, se gostar, seguir?
    http://www.espacegirl.com

Deixe seu comentário, vou adorar!

