Achados Renner

Comentários 42 Padrão

Oi gente!
Hoje tem Achadinhos da Renner aqui no brógui o/ Gente, a loja ta uma loucura, muita coisa em promoção, e muita gente comprando até fiquei meio perdida! kk E outra, como é difícil não poder comprar nada dos seus achadinhos por causa do projeto #176diassemgastar mas vamos que vamos, e eu vou conseguir ;))

Mas vamos aos achadinhos:

ACHADOSE aí, gostaram dos achados??? Beijinhos!!!

 

42 comentários sobre “Achados Renner

  1. AMO a Renner. Meu guarda-roupa é praticamente todo com peças de lá e da Zara hehehehe ♥
    Quase levei a jaqueta de oncinha pra casa da última vez que fiz compras lá, mas acabei desistindo porque acho que ia acabar usando muito pouco. Morri com a saia vermelha, mas eu já tenho um monte nesse estilo, então é melhor eu ficar quieta e parar de gastar tanto com roupa HAHAHA

    bjs

    http://starshipsandqueens.com

  2. lindo, tdo lindoooooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

Deixe seu comentário, vou adorar!

