Vídeo – Projeto 176 dias sem gastos

Comentários 45 Padrão

Oi gente!
Hoje (06/01/2014),começo um novo projeto! Já que todo início de ano, temos novas metas, objetivos, e esse projeto vai me ajudar a alcançar alguns objetivos pessoais..!

Vem ver que projeto é esse:

E aí, agora quero saber!! Vocês preferem ver os looks da semana em vídeo ou em foto mesmo??

Gostaram do projeto??? Quem vem comigo??

Beijinhos!!!!

45 comentários sobre “Vídeo – Projeto 176 dias sem gastos

  1. Rê, to bem tentada a entrar no projeto contigo!!! Porque né, ando gastando deeeemais… E isso é legal tbm para gente começar a reaproveitar as coisas do armário.. tipo. usr algumas peças de jeito diferente..e não simplesmente comprar coisas novas.

  2. Queria tanto conseguir isso, mas minha semana não é feliz se eu não comprar pelo menos uma coisa hahaha tenho que sair gastar se não eu não fico satisfeita. Eita vida sofrida essa de mulher consumista ein? Hahaha.
    Vou tentar me controlar mais esse ano, vou estabelecer uma certa quantia máxima que poso gastar por mês, é um bom começo já né?
    Prefiro look em foto :P

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!

  3. Muito difícil Rê rsrs, acho legal porque exploramos e aproveitamos melhor nossas roupas.
    Posta alguns em foto e depois mostra tudo no vídeo. Também é legal mostrar os looks com a mesma peça =)

    Beijos
    Agenda Fashion

  4. Ixi amiga esse ano e ano que vem fazer esse projeto será impossível pra mim rs, mas olha, boa sorte, viu?! Não sei se eu conseguiria kkkkkkk.

    Ah, eu acho legal das duas formas, então o que vc achar melhor, trás pra nós :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

  5. Ei Renata!
    Adorei saber que você também vai entrar na “dieta fashion”! Aprendi muito nesses meus 365 dias sem compras e tenho certeza que vc tbm vai aprender!
    Posta os looks em vídeo! Acho que vai ficar mais diferente!
    Beijinhos

  6. Pingback: Vídeo: Coleção de Óculos de Sol |

Deixe seu comentário, vou adorar!

