Look da Rê – Ano Novo

Comentários 18 Padrão

Oi gente!

Finalmente, consegui postar o look que usei no Ano novo!!!

Como já tinha comentado aqui no GU, eu estava pensando em usar um shorts saia branco e uma blusinha amarela, mas meus planos mudaram, quando meu amor, me deu de Natal um biquíni e esse vestido amarelo de renda que é puro amô <3 Não pensei 2 vezes e resolvi usá-lo ainda mais que já estou negassa né!

Ah, como eu passei a virada de ano, no condomínio em Barra Velha, optei por usar uma sandália plataforma, vocês já devem ter visto várias vezes aqui, mas ela é muito linda e confortável. E combinava perfeitamente por ser dourada heheh <3333

ANO NOVO

Usei: Vestido – C&A, Sandália – Carmen Steffens, Pulseira – Jana AcessóriosANO NOVO2

E aí, gostaram??? Beijinhos

18 comentários sobre “Look da Rê – Ano Novo

Deixe seu comentário, vou adorar!

