Look da Rê – Natal

Comentários 28 Padrão

Oi gente!

Como foi a virada de ano de vocês? Muitas metas? Planos??

O meu já ta tudo escrito na minha agenda, para eu poder e cobrar e fazer tudo certinho hehe

Mas, hoje eu não trouxe o look que usei no Ano Novo, e sim look que usei no dia 25, almoço de Natal na minha vó.. Como, eu estava em Barra Velha, e a internet era mega ruim, não consegui postar para vocês!

Vamos ao meu look.. Esse vestido eu comprei em Dezembro, vai para o vídeo de comprinhas hein, logo no ar hehe ;) Eu amei esse vestidin <3 Super fofo,a estampa delicada e a cara do verão.. E ele é cut out.. pra quem não sabe, é os recortes que ele tem #adoro E nos pés, usei uma espadrilha, por ser mais confortável!

LOOK NATAL

USEI: Vestido – Capricho para C&A, Espadrilha – C&A, Óculos aviador – Ray ban

E aí, gostaram?? Beijinhos!!!!

 

28 comentários sobre “Look da Rê – Natal

Deixe seu comentário, vou adorar!

