Vídeo – Usando Secret Curl

Comentários 36 Padrão

IMG_1941
Oi gente!
E hoje tem vídeo aqui no brógui! E hoje é mostrando como usar o Secret Curl, ou Mira Curl..como nome mais conhecido.. Gente, o que é esse negócio? É vida!! Sério, não existe coisa melhor para deixar os cabelos ondulados e lindos!!
Vamos assistir ao vídeo então? Depois me contem o que acharam viuuuu!

Beijinhos

36 comentários sobre “Vídeo – Usando Secret Curl

  1. Sempre que eu vejo fotos desse produto, fico pensando “nossa, como faz isso?”.. Gostei do vídeo, deu pra entender bem e esclareceu todas as minhas dúvidas. E tem menos riscos de se queimar, haha. Adorei a parte que ele suga e avisa quando tá feito, sabe? Hahaha, bem legal.Gostei!

    Bitocas!
    http://www.likeparadise.com.br

  2. que máximo isso, é muito mágico né?? :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

Deixe seu comentário, vou adorar!

