Look da Rê – 02 anos de namoro

Comentários 34 Padrão

Oi gente!
Terça feira, 10 de dezembro, fez 02 anos de namoro <3 Dois anos que passaram tão rápido, mas ao mesmo tempo fizemos tanta coisa.. Dois anos de muito amor, companheirismo, amizade.. E claro nesse dia tão especial, eu e meu namorado saímos para jantar.. Eu queria usar uma roupa bem fofa e linda para o jantar. Então optei pelo meu vestido novo amarelo que é puro charme *.* E minha sandália gladiadora que é meu mais novo xodó!

Eu queria muito tirar foto na rua, ainda mais com esse look, mas estava chovendo muito, então tirei em casa mesmo! Mas assim que minha cidade (que quase não chove, sabe), resolver dar uma trégua dessa chuva, eu tiro foto do look ao ar livre!! hehe

USEI: Vestido – Zara, Sandália – Arezzo, Pulseira – Jana Acessórios, Brinco – Cancun

lookreE claro não podia falta fotinho com meu amor né :*: (AMO MUITOOOOO)

1463558_778710568812311_891982951_nOlha que rasteira/sandália mais linda que eu ganhei <3 In love total gente!!!!

E aí, gostaram??? Beijinhos

Anúncios

34 comentários sobre “Look da Rê – 02 anos de namoro

  1. Rê, parabééns para vocês amiga!! Que venha muitos anos mais s2
    Achei lindo sue look e tb achei linda sua rasteirinha. Presentão, hein?!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    SORTEIO DE NATAL -> estamos cada vez mais perto de saber quem serão as duas sortudas que levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret, hein?! Não deixe de participar tb afinal só ganha, quem arrisca ♥ http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

  2. Parabéns pelos 2 anos de namoro! Nossa, agora que fui olhar tua idade, eu jurava que tu era mais nova! AHUUHAUHA Tipo, não que fosse uma criança né, mas sei lá. AUHHUAUHA Enfim, adorei seu vestido, super lindinho e ficou perfeito em você!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s