Testei: Californianas em casa

Comentários 25 Padrão

Oi gente!

IMG_1700 Esses dias resolvi comprar o kit para fazer Californianas em casa da L’oréal Paris. A embalagem vem com três produtos em creme e a escova para espalhar a tinta. É bem fácil de preparar a mistura, é só colocar o pó descolorante no pote do creme revelador e depois adicionar o creme clareador. Depois é só agitar, colocar a quantidade que você quer dentro da escovinha que vem e aplicar no cabelo.IMG_1702Aplicação: Eu apliquei da metade do cabelo, para baixo. Deixei apenas 30 minutos, mas o produto pode ficar até 45 minutos, dependendo do resultado que você quer. Sinceramente, eu queria mais clarinho, mas eu tava com um pouco de medinho de fazer em casa, hahha

A escova que vem, ajuda para deixar o resultado mais natural. A cor que eu usei foi a número 4, mas tem outras cores cores para vender. Achei prático e barato  fazer em casa.Claro, que não tem como fazer no salão de beleza né gente! Ah, e tem que cuidar das pontas, o cabelo resseca um pouco.

Gente, peguei o tutorial do Marcos Proença, ensinando bem certinho passo-a-passo com usar essa tinta:

Agora o resultado:

reavaliacaoE aí, aprovaram??? Beijinhos!!!

25 comentários sobre “Testei: Californianas em casa

  1. adorei ficou lindooo, sabe q eu tava pensando em escurecer o meu e fazer rsrs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

  2. Eu sempre falo que se eu não fosse loira inteira eu faria californianas, porque eu acho lindo!
    Antigamente eu usava um kit assim, mas era pra mechas e eu sempre fazia luzes e adorava, ficava bem melhor do que quando ía no salão..rs
    E achei o máximo esse kit! Eu adorei o resultado! <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

Deixe seu comentário, vou adorar!

