Wishlist de Natal

Comentários 18 Padrão

Oi gente!
Esse fim de semana montei minha Wish list de Natal, coisas que eu quero muuuuito ganhar, desde coisas com valores mais acessíveis à coisas mais carinhas, hehe

Ta aí, várias sugestões para quem quiser me dar presente, kk Ah e para a minha Blogueira secreta, deixei de dicas os itens 0 6 ao 11 ;)))

wishlist

1- Chapéu Coco

2- Biquíni Hot Pants

3- Sandália preta de franjas Arezzo

4- Mira Curl <333

5- Óculos Rayban Wayfarer espelhado azul

6-Sombra preta Quem disse Berenice

7- Nativa SPA Loção Capilar Revitalizante Equilíbrio dos fios Blueberry O Boticário

8- Turbante com spikes

9- Body Étnico Renner

10 – Conjunto anéis + Pulseiras Sol Fashion

11- Primer de olhos Quem disse Berenice

E aí, gostaram das sugestões? kk Beijinhos!!!

18 comentários sobre “Wishlist de Natal

  1. Ei Rê!!
    Amei sua lista!
    Tbm to doida nesse Mira Curl!
    Depois de um ano sem compras, to fazendo a minha tbm e tá ficando enorme! hihihih
    Beijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

