Trend Alert: Body de manga comprida

Comentários 18 Padrão

Oi gente!
Uma tendência que esta vindo junto com o verão, é os body estampados e de manga comprida. A minha primeira impressão eu achei estranho, até porque manga comprida não tem cara de verão né! Mas, para se usar em dias com ventinho ou a noite é uma ótima opção.

Os bodys tem um toque moderno e modelam o corpo. Porém, é uma peça que precisa tomar um certo cuidado ao usar, tanto em relação com o resto do look, quanto ao local.

Eu já estou olhando com outros olhos essa trend, já vi um na Renner com estampa étnica que me apaixonei <3 Eu tirei foto dele, para fazer achadinhos, viu! Logo vai ter post dos Achados da Renner, aguardem!!!

Separei vários looks lindíssimos com body, para quem tiver na dúvida de como usar, não errar nas escolhas da parte de baixo, hehe

1E aí, vão aderir aos bodys??? Beijinhos!!!!

18 comentários sobre “Trend Alert: Body de manga comprida

  1. Adorei! Já vi há algum tempinho essa trend, mas ainda não to pronta para apostar. Preciso ver em mais gente pra me decidir, hahaha.

    Vou esperar seus achadinhos pra ver o body da Renner :D

    Beijinhos e boa semana!!

Deixe seu comentário, vou adorar!

