Vídeo: Tag Chubby Bunny

Comentários 36 Padrão

Oi gente!!
Hoje trouxe um vídeo engraçado/bizarro para vocês! Já viram vários vídeo no Youtube Chubby Bunny? Então, eu, a Carol Hunka do Blog Opção C e a Carol do Moda.is, resolvemos gravar essa Tag! Assistam que ta bizarra demaaaaaaais! É pra chorar de rir, kkk

Pra quem nunca viu nem um vídeo Chubby Bunny, eu vou explicar: É uma tag-brincadeira que consiste em colocar o maior numero de marshmallow na boca sem mastigar. É fácil no primeiro segundo,mas no terceiro começa a complica, porque vai derretendo na boca, e é ruim pra falar, é nojento na real hahha

E aí, o que acharam?? Gostaram??Beeeijinhos!!

Anúncios

36 comentários sobre “Vídeo: Tag Chubby Bunny

  1. Aneem Rê tenho várioss comentárioss!! hahahahaha Primeiro ameei a introdução do vídeo!! quem fez pra vc??? amei messmo!!!
    to adorando que vc tá fazendo vídeos!! :D
    Ri muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do vídeoo!!!! pq parece que eu conheço vc e a Carol! hahahaha
    beeeijosss
    http://www.makemecool.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s