Look da Rê – Fim de semana em Barra Velha

Comentários 34 Padrão

Oi gente!

Fim de semana eu fui para Barra Velha, passar o fim de semana bem sossegado na praia com minha família. E pra variar lá, tem muito vento, chega a ser frio haha e friorenta do jeito que eu sou, não posso nunca ficar sem um casaco. Então optei por usar um look confortável e cool, um combo básico Regata Chatiada + shorts jeans e claro o casaco. Nos pés minha sandália gladiadora que é minha paixão e minha bolsa mais nova xodó a Wayuu bag.

Gente, eu acho tão lindo fazer fotos lá, a paisagem é maravilhosa! Me empolguei e e tá cheio de fotos, haha Bóra espiar o look:

relookUsei: Shorts Jeans – Renner, Regata Chatiada – BC, casaco – De repente Fashion, Gladiadora – Raphaella Booz, Wayuu Bag – Zara e Óculos – Ray ban

E aí, aprovado??? Beijinhos!!!