Testando – Batom Vult nº 37

Comentários 29 Padrão

oi gente!

Hoje é dia de Testando.. Trouxe um batom da Vult, nº 37. É um rosa lindo demais! To usando muito e amando <3 hahaha

VULT 37 (3)É um rosa, com um toque de cor “chiclete”, tem um acabamento cremoso e super pigmentado.. É uma cor forte, mas sabem que ao mesmo tempo, não é chamativo! Fica lindo para o dia-a-dia quanto para a noite, com uma produção a mais!

VULT 37 (1)Mas claro, batom da Vult sempre com o probleminha de durabilidade, que sempre tem que andar com o batom na bolsa, e outra pela embalagem fraquinha. Mas como a linda, compensa isso! hahafoto 2Eu paguei R$ 8,99, produto BBB, ADOOOOORO!

batom vul

E vocês, meninas, gostaram da cor???? Beijinhos!!!

29 comentários sobre “Testando – Batom Vult nº 37

  1. Tenho um batom da vult e amo demaaaais :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

  2. Bonzin é ótimo amiga hahahaha!!! Achei a cor linda, bem como eu gosto :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar e veio cheio de prêmios maravilhosos da MAC, Lóréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venham participar, serão duas sortudas, hem!! Conto com vocês <3

  3. Eu Tenho Essa Cor,é linda demais mesmo como você falou mas também quando eu como ele sai dai tem que ficar passando.
    mas se a gente não gasta muito ele é ÓTIMO,eu comprei ele ano passado e ainda nem chegou na metade! recomendo também o gloss rosa da vult é muito lindo,eu estou tentando achar um batom cor de boca e um rosinha claro
    LINDO!

Deixe seu comentário, vou adorar!

