Lançamento Moda.is

Comentários 34 Padrão

Oi gente!

Há uns 2 meses, fui convidada para fazer parte de um projeto chamado Moda.is… Mas, o que é moda.is Rê?

Moda.is é a style network de blogs do Brasil, que vai abordar tudo sobre moda, beleza e estilo de vida.

Uma união de blogues em volta de uma plataforma para alcançar o objetivo de criar um canal para moda e público com sede de novidades.

Somos 6 blogs, 7 meninas cada uma com a sua atitude.Todas nós, continuaremos com o nosso blog normalmente, com a nossa opinião e estilo.

Depois de muito trabalho e preparativos, nesta última quinta-feira (21/11), os convidados puderam acompanhar a apresentação dessa novidade.

A apresentação foi feita pelos idealizadores do projeto, Carolina e Conrado, ao som da DJ e estilista Giovana Bonelli, foi servido um delicioso coquetel, regado a muito champagne para brindar essa nova etapa. Os convidados foram recepcionados no Pappis Restaurante.

Estou muito feliz em fazer parte deste projeto inovador em Santa Catarina, espero que todas vocês gostem.Muitas novidades pela frente. Muito sucesso para todas nós!!!

Os blogs participantes do Moda.is são: Aline Zattar (Blog Aline Zattar), Eu (Garotas Urbanas), Babi (Blog Gringa Carioca), Carol (Opção C), Jana (Jana Acessórios), Aline e Mariana (Blog Twins FT).

modais2 (2)

Agradecimentos especiais:
Giovana Bonelli – DJ E Estilista
Petri Fotos
Belleville Salão – Make by Igor
Restaurante Papis

E aí, gostaram da novidade?? Beijinhos!!!

34 comentários sobre “Lançamento Moda.is

  1. Ai rê, foi tudo lindo né? Uma noite mágica. Eu adorei e cada dia adoro mais fazer parte do moda.is..Adoro as meninas, são muito bacanas! O post ficou lindo e super completinho. Beijão

  2. AIIIIIIIII ameii nos todas juntas! ♥
    tem uma foto ali, bem quando eu falei “ai gente esqueci” voces rindo! huahuahuahuahu
    mas nossa foi bom demais!

    Sucesso para nos!

  3. quanta mulher linda minha genteee hehhee
    adorei o looks das gatas :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

  4. Rê, adorei!! Parabéns para todas vocês (principalmente você e a Carolzinha porque são as que eu sempre tenho contato), essa nova fase com certeza vai ser muito importante e muito boa pra vocês!! Desejo tudo de bom sempre, pra você, pro blog, pra sua vida, Rê! Beijosss!

Deixe seu comentário, vou adorar!

