Vídeo: Desafio do Chocolate

Comentários 54 Padrão

Oieee!
Quinta passada (14/01), véspera de feriado, a Carol Hunka do Blog Opção C , veio para Joinville, aqui em casa, uhúú <3 E gravamos a Tag Desafio do Chocolate para vocês!! Gente, nos divertimos muito, rimos demais, muito legal gravar essas Tags! E melhor de tudo comemos muuuuuuuito chocolate, até passei mal depois, kk ;((IMG_2486Não esqueçam de se Inscrever no canal do Garotas Urbanas: www.youtube.com/garotasurbanas1 e fiquem ligadas agora toda Quarta e sexta vídeo no ar heeeein!

Mas, vamos ao vídeo:

Espero que tenham gostado!!! Beijinhos!!!!

54 comentários sobre “Vídeo: Desafio do Chocolate

  1. Adoreeei
    meu, pra ver como nosso paladar não exige nada, a gente se “vicia” em doce em pensar que a gente nem precisa de açucar pra viver :/

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

  2. hahahahaha demais, rê. eu provavelmente reprovaria, não ligo tanto pra chocolate assim.
    mas anteontem fui num niver aqui em Dublin que comi TANTO brigadeiro porque tava MORRENDO de vontade mesmo que acho que fiquei na mesma situação que você aí hahahahaha

    Beijos
    Nathália – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  3. adoreeeeei o look das duas, com uma pegada bem rock que eu amo. Ah, sobre o desafio eu acho que eu também iria acertar tudo hahaha sou viciada em chocolate.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

  4. Hahahahaha eu ia achar pouco ruim gravar essa tag tb amiga, que delíícia :)
    Não sei se acertaria mto, mas… não custa tentar kkkkkkk!!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, não esqueçam de participar do #SORTEIO de Natal que está no ar!! Duas sortudas levarão para casa prêmios M.A.C, L´oréal, Victoria´s Secret e Aussie, hem :)

  5. Adoro as duas e morri de rir com o vídeo!!! Melhor desafio de todos os tempos – e o mais gostoso! Conta pra gnt como foi a visita?? Bjus

  6. Adorei o desafio, acho que um dos melhores desafios para quem faz é o do chocolate, porém quem assisti fica com uma invejinha boa! hehehe!!
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

Deixe seu comentário, vou adorar!

