Look da Rê – Shorts Saia + Camisa

Comentários 36 Padrão

Oii gente!

Hoje tem look aqui no brógui! Esse look usei ontem para ir ao coquetel da loja Someday aqui de Joinville. Como o dia tava meio feinho mas tava calor, optei por usar um look colorido. Usei um shorts saia  verde, que tenho a anos, mas fazia tempão que não usava, com uma camisa de manga 3/4, ela é na cor dourada, mas na foto acho que não aparece muito que é essa cor. Nos pés usei uma esparilha marrom e minha bolsa xodó <3
lookshortssaia

Usei: Shorts – saia (não lembro), Camisa Cor de Rosa, Espadrilha BC, Acessórios Jana Acessóros, Bolsa Carmen Steffens

E aí, gostaram?? Beijinhos!!!

36 comentários sobre “Look da Rê – Shorts Saia + Camisa

  1. Adorei o look Rê!! Essa cor de verde valoriza muito o visual, ainda mais quando estamos bronzeadas rs :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, não esqueçam de participar do #SORTEIO de Natal que está no ar!! Duas sortudas levarão para casa prêmios M.A.C, L´oréal, Victoria´s Secret e Aussie, hem :)

  2. Rê, sou morena “tipo você” e sempre fico com pé atrás de vestir tons beges próximos à minha cor de pele, mas em você ficou tão boa a camisa *-*
    Me deu até vontade de procurar umas e experimentar, para ver se me liberto dessa bobagem, rs.

    Beijos!! Adorei o look.

Deixe seu comentário, vou adorar!

