Vídeo: Tag Shopaholic

Comentários 36 Padrão

Oiee gente!
Quarta feira, meio da semana, ow delícia!! E hoje tem vídeo aqui no brógui!! Respondi a Tag – Shopaholic, você é? Ou seja, Você é ou não é viciada em compras??

Quem quiser saber, dá o play! haha E quero saber vocês, quem aqui é SHOPAHOLIC???

Gostaram??? Beijinhos

36 comentários sobre “Vídeo: Tag Shopaholic

  1. bolsas e sapatos <3 meu vício também, rê. hahahaha mas assim, já fui mais viciada em comprar, apesar de nunca ter sido uma shopaholic.. aí desde que cheguei aqui em Dublin – que aliás, é o paraíso das compras – tenho que me controlar pq senão a gente gasta demais. hahaha
    adorei o vídeo.

    Beijos
    Nathália – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  2. Eu sou que nem você, só compro quando preciso mesmo e ainda penso “será que preciso mesmo disso?”, e tem vezes que eu ainda me arrependo de comprar. E eu também acho a Renner necessária pra entrar toda vez que vou ao shopping, haha! Adoro as roupas da Renner! Adorei essa tag! Quero fazer também, onde acho as perguntas?

    xx,
    http://www.likeparadise.com.br

  3. Legal a tag!!
    Acho que sou iguall a vc, não me considero uma shopaholic. Mas claro que de vez em quando a gente compra alguma besteirinha ou outra.
    Beijos
    Andrea

  4. Acho que não sou uma shopaholic, só compro o necessário, mas às vezes faço
    uma comprinha extra kkkk mas nada exagerado é claro.
    Beijos!
    www,mahmaquiagens.blogspot.com.br

  5. Também não me considero viciada em compras Rê, pelo contrário. Minhas compras são sempre super conscientes e evito comprar peças à toa, sem necessidade. Beijo, beijo!

  6. Ai meu Deus……..eu também sou uma viciada em compras, principalmente em cosméticos, SAPATOS e DVDS kkkkkkkkkkkkkkkk não posso ver algo novo que já quero impressionante………
    amei o vídeo linda!!!

    – Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

  7. Adoro a Zara tb! Tb não curto a moda listrada preto e branco, enjoo demais!!
    Adorei a tag flore ;))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

Deixe seu comentário, vou adorar!

