Testando – Batom Vult nº27

Comentários 38 Padrão

Oi gente!

VULT 27 (2)Hoje trouxe para vocês, a resenha do batom da Vult nº 27. É um nude puxando para um laranja beeeem clarinho, mas na boca fica mais um tipo apaga boca, sabe! É um tom discreto, serve tanto para o dia-a-dia, quanto para a noite, usando com um olho beeem marcado! VULT 27 (3)Como todos os outros batons da Vult que já usei/uso, são super pigmentados, cremosos. Mas tem dois probleminhas: uma que a não dura muito, se você for comer, sai tudo na hora, tem que estar sempre com o batom na bolsa e outra que a embalagem é fraquinha..

Mas fora isso, vale muito a pena! To usando muito, no dia-a-dia eu gosto muito de usar tons assim!

foto 3

Eu paguei R$8,99, no Cosmético Carioca, no centro do Joinville!

Então meninas, gostaram dessa cor??? Beijinhos!!!

38 comentários sobre “Testando – Batom Vult nº27

  1. Achei a cor bem natural amiga, ótima pro dia a dia :D

    (Então Rê, graças a Deus eu não tenho restrição nenhuma, como de tudo. Mas acontece que estou passando por um problema – infamação no intestino reto – que está me deixando bem debilitada pois vou muito no banheiro, então até sarar estou um pouco sem poder comer de tudo e abusar :( Mas logo logo ficarei boa, se Deus quiser amiga!!! Obrigada pelo carinho s2)

    Querida, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar repleto de prêmios maravilhosos da M.A.C, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venha participar, além de super fácil, serão duas sortudas, hem :) Espero você e suas leitoras!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

  2. Olá,vi seu posto e animei rsrs comprei o batom e simplesmente adorei estou usando durante o dia e a noite tbm,amei a dica,bjss

Deixe seu comentário, vou adorar!

