Escolhas Garotas Urbanas – Bonequinha de Luxo

Comentários 44 Padrão

Oi gente!
Hoje trago mais look DIVOS da loja parceira aqui do GU, a Bonequinha de Luxo, que se localiza na Avenida Brasil em Balneário Camboriú! Essa semana eu escolhi looks mais praia, já que o calor aumentou e a vontade de estar na praia é cada vez maior né! haha

Espero que gostem das minhas escolhas:
lookbonequinhaLooks lindos né??? Gostaram?? Beijinhos!!!

 

44 comentários sobre “Escolhas Garotas Urbanas – Bonequinha de Luxo

  1. ai que linda minha gente!! E só usando tendências! Arrasou!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

Deixe seu comentário, vou adorar!

