Look da Rê – Balneário Camboriú

Comentários 44 Padrão

Oi gente!

Fim de semana passado, fui para BC com meu namorado.. E como eu to amando tirar fotos de looks na rua, aproveitei meu love, para tirar algumas fotos heheh ;) Esse look usei no sábado,para bater perna e aproveitar o lindo dia de sol!

Então, optei por um vestido super confortável e fofo azul, ele é modelo cut out, mas mais larguinho na parte debaixo, nos pés uma sandália (rasteira), para poder andar bastante e acessórios #amo!

Só não reparem a quantidade de fotos, meu namorado se empolgou e tirou mil fotos hahahha  (tks amor)

1Usei: Vestido – Renner, Sandália (rasteira) – Di Valentini, Óculos Retrô – RayBan, Acessórios – Gabrisa, Lenço – não lembro

Então, gostaram??? Beijinhos!!!

44 comentários sobre “Look da Rê – Balneário Camboriú

  1. Eu amei o lencinho!!! Na minha primeira viagem como modelo, tive uma roomate ucrâniana que só usava esses lencinhos na cabeça. Ela tinha uma coleção deles! Desde então me apaixonei! Aprovadíssimo o look!

    bjs de Manila,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

Deixe seu comentário, vou adorar!

