Look da Rê – SC Trade Show

Comentários 45 Padrão

Oi gente!
Como já comentei no post ante rior, na terça fui ao evento SC Trade Show em Balneário Camboriú.. Como o dia esta lindo, com sol mas fresquinho.. Optei por um look fofo demais gente <3 O look todo é da loja Bonequinha de Luxo de BC.. Nova loja parceira aqui do brógui, uhul o/ Mas, essa novidade eu conto segunda feira para vocês!!

Quem acompanha o brógui, sabe que eu morro de amores por blusas com recortes no ombro,acho que fica lindo demais! Então optei por uma blusa, com recortes e babado, own (mui amôôô essa blusa)na cor azul e uma saia super fofa e a minha cara, kkk E nos pés, optei pela minha sandália xodó de franjas e claro para fechar a minha bolsa TOP que meu love me deu e não canso de usar!!!

Ai, esse é um dos meus looks preferidos aqui do GU, não concordam que ficou lindo???? <3 <3 <3

lookdareUsei: Look completo – Bonequinha de luxo, Sandália – Arezzo, Bolsa – Carmen Steffens e Acessórios – Jana Acessórios

E aí, gostaram???? Beijinhos

45 comentários sobre “Look da Rê – SC Trade Show

  1. Sua lindaaaaaa!!!
    Amei o look amiga :) Babo por essa sandália!!! rs

    Bom fim de semana ^^
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

Deixe seu comentário, vou adorar!

