Papo Fitness – Spinning

Comentários 15 Padrão

Oi gente, tudo bom?

E ai? Já começaram o projeto verão? Se matricularam na academia?

Eu estou bem empolgada, recentemente mudei de academia e me matriculei naquelas academias que fazem combos de ginástica + musculação e planos anuais, estou adorando. Faço treino de musculação nas segundas, terças, quintas e sextas. A quarta eu tenho livre pra fazer alguma outra atividade e aproveitei esse combo da academia e fiz uma aula de spinning.

1379322_564361326968464_691408641_n

Pessoal lá da academia firme nas aulas!!!

E só posso dizer que é uma ótima opção pra quem quer mandar algumas calorias embora de forma diferente, divertida e desafiadora, além disso, tem outros benefícios. Vamos conhecer?

  • Queima de 500 a 700 calorias por hora;
  • Fortalecimento das pernas, glúteos, abdômen e região lombar  (que tudo *.*);
  • Auxilia no sistema cardiorrespiratório;
  • Melhora o condicionamento físico;

É sempre bom levar uma toalhinha (transpira muito) e uma garrafinha de água (eu não levei e senti muita sede).

Quem puder levar uma capinha de gel que encaixa no banco ou uma bermuda com proteção, como o banco é estreito o bumbum costuma doer, principalmente no outro dia (experiência própria).

Eu super curti as aulas! E vocês? Já fizeram aula de spinning? Querem fazer?

InstaCam_2013-10-26_02-25-18-

“O que lhe define é a sua perseverança em continuar mesmo após ter caído diversas vezes.”suelen3

 

15 comentários sobre “Papo Fitness – Spinning

  1. Eu já fiz e adorei!!! Gosto de aula assim, agitada, animada, que queima muitas calorias e eu nem vejo a hora passar :D

    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

Deixe seu comentário, vou adorar!

