Trend Alert: Jardineiras Jeans

Comentários 22 Padrão

Oi gente!

Muitos blogs, revistas, sites já mencionaram que uma forte tendência é as jardineiras Jeans.. Mas, agora que o verão esta por vir, nada melhor do que falar das fofas jardineiras jeans (shorts), não acham? Além se ser a cara da próxima estação, ela é confortável e deixa o look super despojado.

Jardineira é uma peça super versátil, você pode montar looks  tanto para o dia-a-dia quanto para eventos informais à noite.

Para um look mais elegante, opte pelo salto alto, se ficar com frio um blazer ou uma camisa com a jardineira. Mas, se preferir um look mais dia – a – dia, opte, por sapatilhas, alpagartas, tênis com uma t-shirt, regata, cropped.. E se esfriar, use um cardigã.

Ah e não esqueça, abuse dos acessórios para compor o look!!

Separei vários looks super inspiradores, vamos conferir:

post1 post2Eu acho lindo, to louca atrás de uma <3 E quero saber de vocês, vão usar no verão??? Gostam?? Beijinhos!!!

22 comentários sobre “Trend Alert: Jardineiras Jeans

  1. Oi Rê, eu não curto jardineiras não, acho q fica muito criança ou adolescente, mas gosto não se discute e nas fotos de moda sempre ficam lindas. Eu não usaria, nem no verão
    bjs

  2. Amiga, estou preparando um post com elas tb para semana que vem hihi :)
    Eu gosto!!! Usei muito na minha infância, e adorei que elas voltaram!!!

    Já garanti a minha na nossa amiga Zara e não vejo a hora de usá-la ^^

    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

Deixe seu comentário, vou adorar!

