SPFW, segundo dia, eu fui!

Comentários 10 Padrão

Oi gente!
Pra quem me acompanha no IG (@retruchinski, segue lá), viu que terça feira dia 29/10 eu fui pra SP, pra ir no SPFW, e já voltei pra Joinville na quarta feira.. Então só consegui ver os 4 desfiles da terça feira a tarde! Nossa, experiência incrível, adorei ter ido.. Desfiles Maravilhosos! Agora trouxe um pouco dos desfiles e de quem eu vi pelo Parque Vila Lobos, bora conferir:

SPFW1 SPFW2Gente, ainda hoje, vai ter post com o look que eu usei no SPFW, um VLOG e um pouquinho da quarta feira em SP, viu!!
E aí, o que acharam?? Gostaram???Beijinhos!!!

10 comentários sobre “SPFW, segundo dia, eu fui!

Deixe seu comentário, vou adorar!

