Trend Alert – Comprimento Midi

Comentários 18 Padrão

Oi gente!
Uma coisa que eu reparei muito nos desfiles de Paris, é que as convidadas usaram muito o comprimento midi. Já é uma tendência que fora do Brasil, esta a tempo. Mas acredito que agora que começara a emplacar (um pouco) aqui. Este comprimento fica bem no meio da canela..

Saias e vestidos neste comprimento podem ser usados por quase todos os tipos de silhueta, basta saber equilibrar o look para valorizar o corpo.

Confira algumas dicas:

  • Quadril largo: Para disfarçar esta região do corpo, o modelo ideal é a saia reta, que valoriza a silhueta sem exageros, ou a enviesada, pois o volume no babado equilibra o desenho do quadril;
  • Altas e magras: Escolha a saia lápis que é bem justa e marca bem a silhueta. Uma boa opção também são os modelos plissados, que costuma dar volume ao corpo;
  • Gordinhas: O modelo evasê veste bem em todos os tipos de silhueta. A saia godê também é uma boa opção, mas prefira os modelos de cintura alta feito com tecido leve.
  • Para as baixinhas, prefira usar a saia ou vestido midi com salto, para “alongar” a silhueta, pois o modelo é bastante marcante. Se não usada corretamente, a peça pode “achatar” o corpo.

Separei alguns looks bem inspiradores:

MIDI SAIA JUSTA MIDI SAIA LARGA MIDI VESTIDO JUSTO MIDI VESTIDO LARGOGente, eu não sei se eu usaria! Sabe aquela tendência que fica lindo nos outros e não na gente?? haha acho isso! Mas quero saber de vocês, gostam ou não deste comprimento Midi???

Beijinhos

18 comentários sobre “Trend Alert – Comprimento Midi

  1. Eu gosto bastante desse comprimento, Rê. Mas acho que é uma tendência perigosa pq é um comprimento que pode virar do ‘estiloso’ pro ‘brega’ com uma escorregada, sabe? Se não souber usar, fica MUITO jeca. Mas quando se sabe usar, acho que fica perfeito.

    Beijos
    Nathália – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  2. Acho uma graça mas nunca consigo usar. Fico me achando mais baixo do que já sou srrsrs
    Mas saindo das saias, tô de olho nos novos comprimentos para calças. Será que a corsário volta com força?
    Adorei o blog meninas!
    Beijinhos,
    Mary

  3. Comprei um vestido pela internet e não vi que era midi. Provei e não foi amores, sabe? Acho que vou pedir para cortar.

    Por mais que seja tendência, sou a favor de só usar quando a gente se sente confortável e — ainda — não foi o meu caso. Quem sabe um dia eu encontre um midi pra chamar de meu? rs

    Beijinhos!
    http://achismosachados.wordpress.com/

Deixe seu comentário, vou adorar!

