Decor: Quartos femininos

Comentários 20 Padrão

Oi gente!

Hoje trouxe várias inspirações de quartos fofos! Eu to querendo dar uma mudada no meu quarto, e to em busca de inspirações para deixar ele mais elaborado, sabe? Ele é básico tudo branquinha, e uma parece com tecido.. Então vamos as inspirações:

DECOR QUARTOSEntão gente, gostaram?? Beijinhos!!

20 comentários sobre “Decor: Quartos femininos

  1. Os que eu mais gostei foram os dois primeiro, amo branco, aaaamo coisas cleans, claras, com carinha de organizado! E adoro a combinação de tons claros como rosa, amarelo, azul e branco! *-*

    mabeato.blogspot.com , beijos Rê!

  2. Muuuito perfeitos, uma mais lindo que o outro, nem sei qual eu amei mais *-* Só não sei se meu marido ia gostar muito se eu me inspirasse nele kkkkk
    Bjinhos e amei o post

Deixe seu comentário, vou adorar!

