Papo Fitness – Marmita

Comentários 26 Padrão

Olá gente,

Definitivamente não é fácil levar uma vida saudável, as tentações são grandes, sempre tem um chocolate, um sorvete, um bolo, uma pizza, mas tudo nessa vida é uma questão de objetivos né?
O segredo é planejamento, planejar tudo que você vai comer durante a semana.

“Aaaah, mas como que eu faço? Eu trabalho a semana inteira, estudo a noite, vou pra academia de manhã! Não tenho tempo!”

Simples! Prepare as marmitas e congele.

1238025_497404050342454_1311480354_n

Essa são as minhas marmitas.

Como eu faço: no domingo preparo tudo, coloco em potinhos, coloco etiquetas: Almoço Segunda, Janta segunda (se não eu me perco :P) e coloco no congelador. E sempre tiro do congelador um dia antes de consumir.

O que eu não congelo: os ovos.

Mas congela o brocólis? Sim.
Congela a batata doce? Sim.

E é assim que consigo manter a minha alimentação certinha :)

Gostaram?

suelen3

 

26 comentários sobre “Papo Fitness – Marmita

  1. É uma boa ideia mesmo, assim você come direitinho e sem desculpas por falta de tempo rs :)
    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, tem SORTEIO novo no AR!! Quer ganhar as réplicas das paletas da Naked mais queridinhas do momento?! Então venha participar, é super fácil :)

Deixe seu comentário, vou adorar!

