Testando – Batom Vult nº 19

Comentários 18 Padrão

OI gente!
Hoje no GU, vou falar sobre um batom que eu to adorando <3 é o Batom da Vult nº 19. batom vult 19

Este batom é nº19,, ele é um vinho/roxo, tom que eu já andava procurando.  Eu gosto dos batons da Vult, porque são super pigmentados, cremosos. E pra mim teve uma boa durabilidade, mas claro se você for sair pra comer, tem que estar sempre com o batom na bolsa! #Aprovado!

O único problema desta marca, é a embalagem fraquinha dos batons, fácil de quebrar na bolsa ;( Mas fora isso, to usando muito e amando a cor <3

Eu paguei R$8,99, é aquele produto BBB (bom, bonito e barato), né gente?!

E aí, gostam desta cor??? Beijinhos!!!

18 comentários sobre “Testando – Batom Vult nº 19

  1. Adorooo Vult! Tenho várias cores, mas essa ainda não! É lindo!

    Flor, vim conhecer seu blog e adorei! Já estou te seguindo! :)
    Quero te convidar a conhecer o meu também, caso goste do conteúdo segue lá também para ficar sempre por dentro das novidades tá? Aguardo sua visitinha!

    Beijão e sucesso!

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

Deixe seu comentário, vou adorar!

