Look desafio: Mix de estampas

Comentários 48 Padrão

Oii gente!!
Hoje é dia de Look desafio aqui no GU, eba o/ E o desafio dessa vez foi montar um look com mix de estampas.. Pra quem não viu os looks desafios, é só clicar AQUI – tem todos os desafios que já fizemos.  Confesso, que achei meio complicadinho haha Não uso muitas estampas e muito mesmo misturar, mas usei 2 estampas que eu gosto mais, flores miúdas e oncinha, espero que gostem do resultado:

lookdesafioAh gente, a blogueira Helena, não esta por enquanto participando dos nossos looks desafio, por falta de tempo #triste mas, temos mais uma integrante no grupo, vamos ver os looks delas:PicMonkey Collage

Ritielle do blog Things I love e Tatiana do blog Coffee with TatiPicMonkey CollageRaquel do Blog De repente Fashion e Fernanda do Blog Meu Closet Meu Jardim

E aí gente, gostaram?? Beijinhos!!

48 comentários sobre “Look desafio: Mix de estampas

  1. Ei, descobri seu blog há poucos dias e to adorando! =)
    Parabéns!

    Aliás, para quem não usa muito estampas, você se saiu muitíssimo bem!
    Acho que ficou legal porque equilibrou a padronagem: a saia tem um fundo mais aparente e a blusa não, então ficou equilibrado, sem parecer o Augustinho da Grande Família. HAHAHAHA

    Adorei!
    Beijinhos!
    http://achismosachados.wordpress.com

  2. Eu não usaria essas duas estampas juntas, talvez no lugar da blusa eu colocaria outra azul clara e branca com listrinhas, será? Mas as peças separadas eu super usaria, principalmente a blusa, amei! haha
    Mas cê é linda e fica bem com quase tudo né? :*

    mabeato.blogspot.com ♥

  3. Confesso que ainda tenho um pouquinho de medo de misturar estampas, mas aos poucos estou me abrindo mais para esse mundo hahaha
    Adorei a sua combinação, Rê. Achei que nenhuma das estampas “pesou” o look e ficaram ótimas juntas.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

  4. Rê, amiga, eu adoro um mix de estampas!! To usando muito tb :)
    Achei o seu super inusitado e lindooo!!!
    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

Deixe seu comentário, vou adorar!

