Look da Rê e Coquetel Kargo

Comentários 38 Padrão

Oi gente!

Terça feira (15-10), aconteceu aqui em Joinville, o coquetel da Kargo, muita mulherada, blogueiras reunidas, para ver a nova coleção de sapatos, bolsas e acessórios.Foi uma noite super agradável de muito bate papo e comes e bebes <3 Nossa, me apaixonei por tanta coisa, que eu pudesse, acho que levava a loja! kkk Mas sério gente, a coleção ta incrível, tem muita coisa a minha cara!!

Tirei fotos do meu look e algumas fotos do evento:

coquetel kargoAh meu look – usei: Saia – Hering, Blusa peplum – H&M, sapato – BC, bolsa – Roma, brinco – Gabrisa

E aí, gostaram?? Beijinhos!!!

38 comentários sobre “Look da Rê e Coquetel Kargo

  1. Nossa, você me lembra demais a Jaque, dona do site Casal Sem Vergonha hehe.
    Amei a gola Peter Pan *-* Beijos!

    Confira o blog novo! mabeato.blogspot.com

  2. Linda, como sempre.
    Eu queria muito ter ido, mas estava em Blumenau para uma consulta médica. :(
    Saudade de você.

  3. Pingback: Imagens da Semana 14 a 18/10 |

Deixe seu comentário, vou adorar!

