Rotina: Atividades físicas e alimentação

Comentários 14 Padrão

Oi gente!!
Hoje trouxe um vídeo para vocês sobre minha alimentação e atividade físicas e respondendo as perguntas que fizeram nos comentários do post de quando eu estava fazendo a DETOX! Espero que esclareça algumas coisas, e incentive algumas pessoas a começar atividade física, se alimentar melhor, essas coisa, hehe ;)

OBS: Esse vídeo eu gravei quinta passada, e ainda estou com o mesmo peso! kk ;(

Então é isso! Espero que tenham gostado!!! Beijinhos!!!

14 comentários sobre “Rotina: Atividades físicas e alimentação

  1. Rê, tou doida pra fazer umd etox também. Aqui em Dublin tá foda manter a rotina de alimentação, só tenho conseguido manter os exercícios mesmo. Mas eu te entendo quanto ao ter ‘engordado’ os 3kg e tá começando a surtar. Sou igualzinha hahahah adorei o vídeo.

    Beijos
    Nathália
    http://www.fashionjacket.com.br

  2. Suco verde é ótimo pra quem tem dor de estômago por conta da couve e da maçã. Minha irmã toma quando está em crise e resolve mais do que remédio.
    Mas Rê, você ta bem magra viu. Nem parece que ganhou peso, sério mesmo!
    Beijo

Deixe seu comentário, vou adorar!

