Receitas Saudáveis – Sem Lactose

Comentários 40 Padrão

Gente, já me pediram algumas vezes, para passar receitas SAUDÁVEIS SEM LACTOSE. Então, resolvi atender a pedidos e mostrar aqui 4 receitas práticas!! Queria colocar mais, mas eu ando esquecendo de tirar foto, e ultimamente não tenho feito muita coisa diferente!! Mas logo mostro mais receitinhas viu!!!

Ah eu uso Iogurte LACFREE e leite de Soja da Ades, e isso você encontra no mercado mesmo. Chia, cacau em pó, açúcar de forno e fogão tem em casa de produtos naturais.
receitas sem lactose e saudaveisEspero que tenham gostado, viu! beijinhos!!!

40 comentários sobre “Receitas Saudáveis – Sem Lactose

    • Amandinha, tu compra o rap 10 no mercado, vem em um pacote com 12 (se não me engano), ai vc frita (tipo coloca na frigideira sem óleo sem nada), até ele ficar douradinho um pouco sabe??? ai é só rechear #bomdemais haha beijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

