Bota Chanel, HOT or NOT?

Comentários 38 Padrão

Oi gente!
sapatos-outono-inverno-2013-Chanel

Esta bota com correntes apareceu muito no desfile da Chanel, com variações nas cores e no tamanho do cano. Botas enfeitadas são uma forte tendência para o Outono/Inverno.

Nem entramos no verão ainda, mas como eu vi muitas fotos a blogueira Thassia Naves usando, me chamou a atenção este modelo. Pra mim essa bota é totalmente polêmica, haha Será que estão gostando porque é uma Chanel? Eu particularmente, achei estranha kk Mas quero saber de vocês, HOT OR NOT???
ThassiaNaves_por_HickDuarte-002 ThassiaNaves_por_HickDuarte-0031Beijinhos e ótima semana gente!!!

38 comentários sobre “Bota Chanel, HOT or NOT?

  1. Como eu sou doida por peças diferentes pra mim é com certeza HOT!
    Eu amei a bota, as correntes, achei linda!!!
    Mas gosto não se discute né (e eu adoro quando eu gosto de algo que as pessoas não curtem muito, não corre o risco de sair na rua e achar mil iguais)!!
    Beijinhos Rê, boa semana ;***

  2. Rê, tb vi a Thássia usando e fiquei me perguntando, será?! Achei bem diferente, mas acho que com calça até fica legal, mas com saia não gostei muito não rs!!! Mas acho que ainda preciso olhar mais vezes pra saber se gosto ou não kkkkkkk!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

Deixe seu comentário, vou adorar!

