Papo Fitness

Comentários 27 Padrão

Oi gente, como vocês estão?

Essa semana estava olhando meu guarda roupa e percebi que tenho mais roupa fitness do que qualquer outro tipo de roupa, nem sei quanto tempo faz que vesti uma calça jeans.

E nossa, sou apaixonada por leggins, de todos os tipos, cores e estampas (quem quiser me presentear, já sabe o que me dar :D). E por que não ir pra academia cheio de estilo né?

Por isso resolvi fazer a minha wishlist fitness. Estou in love por essas peças.Imagem1

#1 – Legging PRO ATHLETE Labellamafia: In Love pela combinação de corres (tem outras cores no site). Segundo o fabricante, a legging é de fio Emana, que absorve o calor do corpo, além de aumentar o metabolismo celular, aumentar a elasticidade da pele e reduz os sinais da celulite. Ficou interessante né?

#2 – Legging THAT CLASSIC CORAL: Amei a cor, mas além da cor coral, tem também a preta e branca. Sou viciada nas roupas da labella, mas tem que cuidar que algumas leggins ficam transparentes ;x

#3 – Legging de quadrinhos: estou à procura de uma faz um tempo e não acho meu tamanho!Imagem2

#4 – Polaina amarela neon: querendo muito, muito mesmo, mas não achei ainda pra comprar. Acho que o jeito vai ser comprar pelo Ebay;

#5 – Tenis Air max Rosa: Morrendo de amores. Só não tive coragem de pagar o valor dele ;x

#6 – Legging Romero Britto: Acho as peças dele simplesmente lindas. Me apaixonei desde o dia que ganhei uma carteira do Romero Britto do meu namorado.

Aprovada a minha wishlist?

suelen3

27 comentários sobre “Papo Fitness

  1. Oi Suelen!
    Menina do céu, não tenho quase nada de academia – não tinha nem tênis pra tu ter uma noção!!! e como volto amanhã depois de um tempo na fisio, eis que teu post me caiu como uma luva! Hahaha
    Ótimo saber lugares bacanas que vendem esse tipo de roupa/acessórios!
    Beijocas,
    Modiscando

Deixe seu comentário, vou adorar!

