Tag: Louca por sapatos

Comentários 36 Padrão

Oii gente!
Hoje tem vídeo aqui no brógui, uhul o/ Agora quero sempre gravar vídeos viu! Só preciso de ideias, sugestões ok, gente!! Help me!! kk

E o vídeo de hoje é respondendo a Tag: Louca por sapatos!! E que mulher não é louca né? Não tem como, sapato muda total a cara do look, não acham? Vamos ver o vídeo??

E aí, gente!! Gostaram?? Beijinhos!!

36 comentários sobre “Tag: Louca por sapatos

  1. Rê, além da comida, sinto MUITA falta dos meus sapatos hahahaha aqui não tenho ‘opções’ do que usar, é sempre a mesma bota, o mesmo tenis, a mesma sapatilha. gosto de poder variar hahaha :( adorei o vídeo.

    Beijos
    Nathália – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  2. Amiga, adorei o vídeo de hoje, em especial pq tb sou louca por sapatos hahahaha :)
    O de franja é muito amor!!!
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: RETA FINAL para se inscrever no SORTEIO BAPHO que está no ar, hem!! CORRE que você pode levar para casa um kit com prêmios L´ORÉAL, MAYBELLINE E COLORAMA ^^

  3. Re, tb ficaria com dó de usar essa botinha, mto rhycaaaa rsrs
    Meuuu o meu sneakers tb, que treco feio rssssssssssss, talvez um dia voltemos a usar, mas to “empapuçada” por ele rsrs
    amei essa sua sandalia de franja…
    amei a história do seu love rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  4. Ahh preciso mto gravar essa tag. Sou louca por sapatos também!!!
    Adorei a botinha que vc ganhou do seu namo e a sandália de franjas… Eu tbm to num dilema com sneaker..o meu da arezzo eu usei até cair a sola, agora nem mandei colar porque tipo, enjoei.. sei lá…

  5. Rêeee essa tag é uma loucura mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que não é viciada em sapato não é mesmo?? Esse Carmen Steffens é um luxooooo *–* e eu estou querendo um desses HAHAHA beijinhos :*

Deixe seu comentário, vou adorar!

