Look da Rê – camisa amarrada na cintura

Comentários 38 Padrão

Oii gente!

Todo mundo já percebeu que amarrar a camisa xadrez na cintura virou tendência!  Muitas celebridades, blogueiras, fashionistas, já aderiram a este modelito. Essa moda me lembra a minha época de escola, que eu sempre amarrava o moletom por cima da calça ou do shorts haha ;)

Como no universo da moda, tudo volta.. Não podia ser diferente com camisa (alguma peça de roupa), amarrada na cintura. E como eu sempre gostei dessa amarração, aproveitei para compor meu look com a camisa xadrez P&B amarrada!!

Como fez um calor super gostoso, optei por um look bem despojado.. Shorts jeans, t shirt e um tênis, para aproveitar o domingão.. E para completar um óculos espelhado.

LOOK PRAÇAUSEI: Shorts Jeans – Cancun, T shirt – Hering, Camisa Xadrez P&B – Makenji, Tênis – C&A, Óculos Espelhado – Ray Ban, Colar – Jana Acessórios

Então meninas, gostaram?? Beijinhos e ótima terça feira!!!

38 comentários sobre “Look da Rê – camisa amarrada na cintura

  1. Rê, você lembrou bem: na época de escola eu tbm usava muito moletom amarrado haha!
    Gostei do seu look! Bem com cara de domingo com estilo ;)
    Um beijo!

Deixe seu comentário, vou adorar!

