The Voice – Os melhores

Comentários 6 Padrão

Oii gente!!
Quem viu The Voice quinta passada levanta a mãe? o/ kk Eu ia coloca aqui os que eu mais gostei fim de semana, mas acabei esquecendo ;( hehe Gente, o programa ta arrasando! Amei já o primeiro dia, ansiosa para chegar quinta agora e ver os próximos participantes!

Esse cara cantou muuuuuuito!! Pra mim foi o melhor da noite! Arrasou na escolha da música, no visual, em tudo!

Gente, essa mulher canta muito né? Parece que ela nem faz força para sair essa voz!! Arrepiei demais!!

Essa mulher canta muito, não acham? Amei a escolha da música, combinou muito com ela!

Pra mim (por enquanto,claro), estão sendo meus preferidos!! Mas, tem a Jullie, que cantou música própria dela “Gasolina”, achei ela de uma personalidade única, amei o estilo, tudo.. Só achei meio fraquinha a música, hehe :) Mas gostei muito dela também!

Gente, eu só consegui colocar esses vídeos do Youtube (não são muito bons), mas quem quiser ver melhor acessa esse link aqui THE VOICE, que tem todos esses que eu coloquei e os outros candidatos.  Eu queria colocar o link do site da Globo, mas ai só se abrir outra página, por isso peguei os vídeo do Youtube ok ;(

Beijinhos e boa noite!!

6 comentários sobre “The Voice – Os melhores

  1. Eu não tinha visto essa menina da Gasolina, achei ela super original, principalmente ao cantar uma música em português e de sua autoria. Gostei :)
    Bjus e uma ótima semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

  2. Sou super fã do The Voice Brasil! Amei todos esses que você falou!! Achei a noite incrível de arrepiar!! Mas tenho muita dó de quem não passa! Fico com muita pena! Mas é a vida né! Achei essa Jullie muito Incrível, ela tem cara de estrela! E o engraçado é que ela é dubladora de filme. Rsrs
    Bjusss Rê adorei o post!
    http://trocatrocafashion.com.br/

Deixe seu comentário, vou adorar!

