Passo a passo: Penteados com tranças

Comentários 27 Padrão

Oii gente! Como foi o fim de semana?

Pra quem me conhece, sabe o quanto eu acho lindo usar tranças.. trança normal de lado, espinha de peixe, tiara de trança, enfim amo amo <3 Hoje separei alguns penteados com tranças (passo a passo), para inspirar essa segunda feira!
large (1)Trança com coque fica super charmoso para ir a uma festa/formatura/casamento!
large (2)Trança mega fácil e ótima para o dia a dia..Prática para o verão que esta por vir!
large (5)Trança básica e estilosa!large (6)Tiara de tranças, é puro charme <3 largeEsse penteado, você irá arrasar em eventos! AMEI!

E aí, gostaram dos penteados??? Beijos e ótima semana!!!

27 comentários sobre “Passo a passo: Penteados com tranças

  1. Ahh eu to abusando muito das tranças, acho que misturado com o sidecut fica tão divo, sabe? Adorei as dicas aí. já salvei algumas, principalmente essa com coque.
    Beijos

Deixe seu comentário, vou adorar!

