Look da Rê – Óculos de coração

Comentários 41 Padrão

Oi gente!

Sexta feira, finalmente!!! Ô semaninha chata e demorada, viu!! Mas eu trouxe um look super descontraído para alegrar essa sexta feira, ahaha Já falei pra vocês, que sou viciada em óculos de sol né? Tô numa fase, amando modelos de óculos redondo, de coração, gatinha… E nesse look optei por usar o meu de coração super fofo <3

To in love por essa saia assimétrica estampada (Já tem look com essa saia), que minha mami me deu, adoro a modelagem e por ser bem colorida. Combinei com camisa branca, um mix de pulseiras, e uma espadrilha.. Ah e to amando usar headbands, hehe
look look1Usei: Saia Assimétrica – Fixação, Camisa – Renner, Espadrilha – Arezzo, Pulseiras – Jana Acessórios e Gabrisa, Óculos – Zerouv e Headband – Zara

E aí, gostaram??Beijos e ótima sexta feira e bom fim de semana!!!

Anúncios

41 comentários sobre “Look da Rê – Óculos de coração

  1. Lindo look Rê! Arrasou.
    Amei esse short saia. Estampa mais linda.
    Sou louca por um óculos de coração desde criança! kkkkkk…
    Me diz uma coisa, você foi taxada nas compras da Zerouv?!
    Beijo

  2. Que linda!
    E foi de Jana Acessórios que alegria!
    Amiga, estou na correria por aqui, semana que vem venho te visitar mais vezes!
    Beijos!

  3. Que lindaa! amei o look!
    e tu ta usando uma peça clássica: camisa social branca! hoje mesmo fiz um post lá no blog com os clássicos… depois dá uma olhadinha!
    amei o jeito como tu misturou uma peça básica com um short mais moderno e colorido!
    Beijocas,
    Modiscando

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s