Tag: Perguntas Frequentes

Comentários 26 Padrão

Oi gente!

Essa semana gravei um vídeo aqui pra vocês, com umas perguntinhas que selecionei do Ask (ask.fm/garotasurbanas).. Quem quiser dar mais sugestões, ideias, pode deixar aqui nos comentários ou no Ask viu! Outra coisa, eu to usando o programa Windowns Live movie Maker, mas acho bem ruinzinho.. Vocês tem algum programa de edição de vídeo para me indicar? To super precisando, hehe

Gente, eu ainda não to acostumada a gravar vídeos, então to um pouco tímida ainda, kk ;) Ah, essa semana eu to mega inchada, por isso ignorem a cara de lua. Mas chega de conversa, e vamos ver o vídeo:

Então é isso gente!! Espero que tenham gostado!!! Beijos!!

Anúncios

26 comentários sobre “Tag: Perguntas Frequentes

  1. 5 tatoos? Que legal! Continua guria você é uma guerreira e fazer o que ama é sempre o caminho!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  2. Amiga, adorei o vídeo!! Vai amar conhecer New York, é perfect rs :)
    Tb quero um dia conhecer o Canadá, mas antes tem uns outros lugares que quero ir!!!
    Uhmmm. hot dog ;p

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: não deixe de participar dos SORTEIOS que estão no ar no #blog – http://www.bloglola.com.br/2013/09/sorteio-loreal-maybelline-e-colorama-oba.html – e no #instagram – http://instagram.com/stephanieparizi. É super fácil e você pode levar para casa prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama!!

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s