Chá da tarde e desfile – NZ

Comentários 4 Padrão
Hello girls,
Meu nome é Bruna Navarro e hoje vou compartilhar mais um post com vocês. Sou amiga da Rê e estou morando na Nova Zelândia.
Neste domingo (29-09) eu e meu namorando participamos de um evento beneficente com tema do filme The Great Gatsby.
Teve um chá da tarde com vários doces seguido de um leilão beneficente e no final um desfile de vestidos de noivas e madrinhas inspirado nos anos 1920. Tirei algumas fotos do desfile, a qualidade infelismente não está boa mas os vestidos eram divinos!bru
No meu look usei um pretinho básico reto, uma sapatilha e alguns acessórios para entrar no clima twenties. Meu namorado foi de terno.
20130929_160938

Meu Look: Vestido – Glassons (comprei aqui na NZ), sapatilha – Lialine, Acessórios – aqui na NZ em várias lojinhas

Espero que tenham gostado do post meninas, see you soon ;)1157516_687303591297851_1885413041_n

4 comentários sobre “Chá da tarde e desfile – NZ

Deixe seu comentário, vou adorar!

