Testando: Batom MAC – Russian Red

Comentários 12 Padrão

Oii gente!

Lembram que eu trouxe de Cancun, 2 batons da Mac, o Honey Love, que tem resenha aqui, e o Russian Red. Então hoje, vou mostrar para vocês sobre este batom.

testei2Este batom, Russian Red, tem cobertura Matte, fica sequinho nos lábios no ponto certo. Tem alta pigmentação, é uma cor opaca, um vermelho no ponto, nem aberto, nem fechado demais… Eu amei esta cor, esta sendo um dos meus preferidos <3 Sempre gostei de batom vermelho, mas nunca tinha achado um que me agradasse tanto, pois não combino com vermelho aberto e não sou fã do fechado demais. Então este foi perfeito. E tem uma ótima durabilidade..

Eu paguei USD16, que fica mais ou menos uns R$40,00.. Vale muito a pena!!

E vocês, gostaram?? Já usaram?? Beijinhos!!!

12 comentários sobre “Testando: Batom MAC – Russian Red

  1. Estou in love com baton vermelho, nos últimos tempos comprei alguns hahahah vou procurar esse por aqui a cor parece liiiinda e os que comprei são um tom mais aberto. Beijocas Rê

    • O Rodrigo, não gosta que eu use batom vermelho aberto, acredita? hahahha
      Mas esse ele gosta, e eu adoro esse <3 kkk Procura Bru, beijinhos

  2. Ownnnn MAC é tudo de bom né?!!!

    Não me acostumei ainda com esses tons escuros :/ achoo lindos, é um saco isso hahaha eu passo o batom me olho no espelho e tiro rápidinho (acho que não combino ou é falta de costume mesmo) rsss

    Em vc ficou showwwww :D :D

    Beijosss Rê

  3. Quando eu viajei todo mundo disse pra eu comprar o Ruby Woo, mas eu não resisti e acabei comprando o Russian Red. Melhor escolha de todos os tempos <3

Deixe seu comentário, vou adorar!

