Looks Mês Setembro

Comentários 36 Padrão

Oi gente!!

Hoje é dia de votar no look preferido do mês de Setembro!! Meu deus, amanhã já é Outubro, ai ja Natal ta ai.. Esse ano passou rápido né!!!

Esse mês teve poucos looks, pq eu não vou colocar na votação os looks da viagem e nem os looks que eu coloquei como últimos da semana viu, só os looks que eu postei com a tag Look da Rê, ok gente! 1,2 3,4

Beijos!!!

36 comentários sobre “Looks Mês Setembro

  1. super look um, amei muiiiito! até ganhei um shorts quadriculado da loja que me patrocina mas amo muito esse seu por ser larguinho. O meu é justo.
    Rê, me conta como fez a programação do seu blog? eu nao entendo nada dessas coisas e vi que meu espaço ta acabando, preciso comprar hospedagem e não sei como faço.. e nem sei da nada…sou louca de burra p essas coisas.
    Beijos

  2. Oi Renata!
    Que lindo teu blog, acabei de conhecer!
    Também sou de Joinville e resolvi pesquisar os blogs daqui e encontrei o seu. Amei =)
    Seus looks estão todos lindos, difícil escolher somente um!
    Beijocas e sucesso pra ti!
    Voltarei mais vezes para conferir as novis =)

Deixe seu comentário, vou adorar!

