Papo Fitness

Comentários 6 Padrão

Oi gente, como vocês estão?

Preciso contar uma coisa, nos últimos dias estava meio desanimada com a academia, não exatamente com a academia, mas estou viajando direto a trabalho e com isso fica difícil manter uma rotina de treino, alimentação, descanso e tudo que o corpo precisa pra evoluir. Acho que todo mundo que treina direto tem essas recaídas e é importante manter o foco, pensar em tudo que já conquistou. Eu por exemplo, fiquei uma semana sem ir pra academia ;x mas, quando voltei, resolvi que não podia mais parar, até por que logo o verão está ai de novo :D

Mas não é sobre isso que eu quero falar, hoje eu quero falar sobre lutas marciais. Quando eu resolvi emagrecer, o boxe deu um empurrãozinho e tanto na luta contra balança, era uma hora de aula duas vezes na semana. Em uma hora de aula de boxe (dependendo da intensidade) você pode gastar até 800 calorias. Além do boxe, existem outras lutas, como muay thai, MMA, kung fu, jiu jitsu. Vamos conhecer as modalidades?

Sem Título-1Claro que as calorias que se perde depende muito da intensidade do treino e do metabolismo de cada um. Mas uma coisa é certa, que vai ajudar a mandar algumas calorias embora, isso vai!

Pra quem não curte muito fazer esteira ou correr, mas quer fazer algum aeróbico, as lutas são uma boa pedida. Além do boxe, que eu já pratiquei, faria muay thai (uma vez fiz uma aula experimental e quase morri :D). Então, que tal começar a praticar?suelen3

6 comentários sobre “Papo Fitness

  1. Sou louca para fazer Muay Thai!!!
    Adorei as dicas :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: quer ganhar 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama?! Então venha participar do sorteio que está no ar, é super fácil!!

Deixe seu comentário, vou adorar!

