Look Desafio: Folk

Comentários 24 Padrão

Hoje é dia de Look Desafio aqui no GU, pra quem não sabe, eu e mais 4 blogueiras, se juntamos e a cada mês criamos um desafio para montar looks. Pra quem não viu nenhum, é só clicar AQUI e vai aparecer todos que já fizemos ;)

E o desafio desta vez, foi montar um look FOLK, para fugir um pouco do estilo de cada uma. E posso dizer, foi difícil! O mais difícil pra mim, até agora!!Mas eu gostei, gosto de aprender mais sobre outros estilos..  Nossa, pesquisei, olhei muita foto, pra tentar me inspirar e fazer uma releitura do look com peças que eu tenho no meu guarda-roupa. E o resultado foi esse:

folk2Ah, e neste desafio apenas participou eu e mais 3 blogueiras, por motivos de falta de tempo tá!

folkgirls

Fernanda do Blog Meu Closet, meu Jardim e Raquel do Blog De Repente Fashionfolkgirls2Ritielle do Blog Things I love e eu (Garotas Urbanas)

Então é isso, espero que tenham gostado!!! beijinhos!!

24 comentários sobre “Look Desafio: Folk

  1. Amei o look, ficou perfeito *-*
    Sou apaixonada pelo estilo folk, mas tenho um pouco de dificuldade em montar look. Arrasou no desafio.
    Bjinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

