Tag: O que tem na minha bolsa?

Comentários 36 Padrão

Oi gente!!

Como eu recebi alguns recados pedindo pra fazer vídeos pro blog, resolvi voltar a gravar. Quem não lembra, o canal do blog (AQUI),tem alguns vídeos, poucos, porque depois que a Paula saiu do GU, ficou complicado pra gravar e tals.. Mas, como já me deram várias sugestões, vou começar a gravar, minha rotina, eventinhos, essas coisas.. O que acham?

Pra começar, eu gravei uma Tag: O que tem na minha bolsa, como já me pediram faz tempo essa tag e eu nunca gravei, resolvi então começar com ela.. Aproveitei que meu primo veio no domingo aqui em casa, e  ele aceitou gravar pra mim, haha

Gente, não reparam que as vezes falo rápido, fico meio sem o que dizer, é que não to acostumada com isso ainda, viu kk Mas logo logo, me acostumo e os vídeos vão melhorar! Outra coisa, eu estava com muita dor, e muito inchada, então meu rosto ta uma lua ;( #Nãoreparemviu

Chega de bláh bláh bláh, e vamos ver o vídeo!

Espero que tenham gostado!!! Beijos e ótimo início de semana!!

36 comentários sobre “Tag: O que tem na minha bolsa?

    • Muito sofrido, haha
      e sabe o que é pior eu tenho tripê e máquina, mas quando eu passo pro note, ele tira o som
      ai tenho q gravar com o cel, que ai passa o som pro note, saco né!!!
      beijinhos

      • Nossaaaaaaaaaaa, eu te entendo! Meu editor trava, meu primo que segura a câmera não aparece, ai eu peço pra algum amigo e ele quer minha alma em troca, é complicado mesmo! Hahaha Beijos

  1. Que legal esse vídeo Reh!! Essa tag é bacana, né?! Bolsa de mulher tem de tudo e mais um pouco kkkk!!
    Grava mais vídeos sim amiga :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: quer ganhar 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama?! Então corre no Lola! e participe do sorteio que está no ar, é super fácil :)

Deixe seu comentário, vou adorar!

