Detox – Segunda semana

Comentários 14 Padrão

Oi gente!!
Hoje vou contar pra vocês, como foi a segunda semana de DETOX, tenho que confessar, que eu não consegui fazer 100%..Como era muito restrita a alimentação e eu tenho muito problema no estômago, comecei a ficar ruim, então fui obrigada a comer um pouco a mais.. E esse fim de semana eu tive aniversário, sai com meu namorado, então abandonei mesmo.. Fiz só até a sexta feira. Essa semana eu estou voltando a dieta da primeira semana, porque ela me fez muito bem, meu estômago parou de doer, e eu me senti muito melhor.. Então quem acompanha aqui o blog, eu aconselho a fazer a dieta da primeira semana, super funciona e você não fica irritada com fome, ou com dor..

2semanaEntão, agora a dieta vai ser assim:

Desjejum – Suco verde (1/2 maçã verde, gengibre, couve, limão e água)

Lanche da manhã -Iogurte LacFree + Granola sem glúten e sem lactose

Almoço – 2 colheres de arroz integral + 150g de proteína + salada a vontade

Lanche da tarde 1 – Vitamina de 1 copo de leite de soja + 1 banana + linhaça + chia

Lanche da tarde 2 – Sagu Fake ou fruta 

Janta – Sopa ou salada + proteina

Ceia – 1 fruta

O dia inteiro 2 litros de chá verde

Então é isso gente!! Ah, e eu não vou falar qual foi o resultado da dieta hoje, porque eu to muito inchada das minhas dores do estômago e to naqueles dias ainda, então não fica com o resultado correto.. Mas semana que vem eu falo mais sobre a dieta e prometo que falo sobre medidas e peso ok!! Beijos!!!

14 comentários sobre “Detox – Segunda semana

  1. Menina vc é tãoooo magrinha, rs. Não sei onde que você está inchada, rs. De qualquer forma vou querer saber os resultados finais :))
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    • AI então, eu descobri que meu estômago não faz digestão de NADA! Por isso to fazendo essa DETOX, é para desintoxicar meu organismo mesmo, e não emagrecer, talvez seja conseqüência, mas não objetivo sabe! E inchado eu to mesmo, ng ve, só eu hahaha Mas sabe quando a barriga fica toda pra frente e da aquela sensação de to cheia, não respiro direito?? TO assim, ai fico com mais dor e me sentindo pior! hhe ;( beijinhos!

    • HAHA, então perder, toda mulher que né!! Sempre quis uns 5 kgs,mas eu to fazendo a dieta com o objetivo de desintoxicar meu organismo mesmo.. Descobri que meu estômago não faz a digestão de nada, então precisava fazer a DETOX para ver se ele começa a digerir, e me sentir melhor, sem dor sabe!! hehe beijinhos

  2. Rê, acho que já valeu super a pena esse detox viu.
    Também tenho problema de estômago e sei como é chato.
    Tenta evitar esses alimentos que te fazem mal.
    Beijo

    • Sim, é muito chato né! Agora descobri que n faço a digestão de nada, meu estômago leva o dobro do tempo normal, por isso sempre to ruim!! Ai essa DETOX ta ajudando a limpar meu organismo, para diminuir a dor.. vamos ver como vou ficar até o final hahaha beijinhoss

  3. A segunda semana realmente é muito restrita, ainda mais pra quem leva uma vida com atividade física.
    Quero fazer essa da primeira semana (pelo menos o suco verde, HAHA), assim que conseguir parar em joinville por mais de duas semanas seguidas.
    Ultimamente tá dificil ;~

Deixe seu comentário, vou adorar!

