Detox – 1ª semana

Comentários 36 Padrão

Oii gente!
marketHoje vou contar para vocês como foi minha primeira semana de DETOX! Tenho que confessar que nos primeiro 3 dias, eu senti fome.. Por mais, que eu não coma muito, você toma muito líquido e muita coisa amassada, ai parece que sai rápido do organismo, kk #gordinhafeelings Ah, e outra tive que colocar 2 lanches a tarde, pq eu treino pesado todos os dias, ai não tem corpo que resista. E alguns dias eu comi um pouco a mais, porque eu estava treinando para subir o Monte Crista, e meu corpo precisava de mais comida, se não eu ficava muito fraca. Sexta feira fiz um exame, e tinha que comer pão com ovo (sim, é isso mesmo), para você comer e ver o tempo que seu organismo demora para digerir o alimento.. E no sábado, como subi o Monte Crista (imaginem 8horas de subida/descida em trilha, foram 20km), imaginem se não cheguei branca de fome né? hahha Ai não consegui fazer a DETOX mesmo.. Lá eu comi barrinha de cereal, maçãs, macarrão, ovo, e anoite fomos em uma churrascaria, eu precisava muito de proteína, kk

Então chega de ficar aqui me explicando e borá ver como foi minhas semana:

detoxre detoxre2

O que eu senti de resultados na 1ª semana?? Minha barriga começou a desinchar, o intestino começou a funcionar melhor, e estou conseguindo dormir melhor, sem dormir pesada, sabem!

Ah gente, e semana passada foi muita correria, por isso também, não consegui fazer sopas a noite, chegava com muita fome e não ia consegui esperar ficar pronta e esfriar, por isso coloquei iogurte em alguns dias a noite..Ufa, a primeira semana se foi, agora vamos a segunda e última semana de DETOX!! E essa vai ser tensa, semana que vem mostro tudo!!! Mas, essa semana, não vou treinar tão pesado, para conseguir fazer 100%certa! Então, é isso!! beijinhos!!!

36 comentários sobre “Detox – 1ª semana

  1. Rê, tou com tanta saudade da minha dieta. HAHAHAHAHA
    Desde que cheguei aqui estou comendo muito mal e não consegui voltar pra academia ainda. Mas essa semana volto e já entrei em contato com a minha nutricionista para regular minha alimentação de novo.
    Adorei a sua dieta detox
    =]

    Beijos
    Nathália – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    • Pior que nosso organismo reclama, de estar se alimentando errado né!!
      Eu gosto de seguir uma dieta, não tão restrita quanto essa, mas gosto! kk
      beijinhos

  2. É, também estou na dieta. Eu faço a da proteína, sempre funciona muito bem!
    Já fez um efeito bem legal, estou bem feliz!!!
    Beijinhos Rê ;***

  3. Ai que inveja da sua força de vontade! rs
    A hora que eu li Detox eu pensei em sabonete hahahah só eu mesma, pensei que você estava testando um sabonete por 1 semana hahaaha pode me xingar!
    Olha, eu bem que gostaria de seguir uma reeducação alimentar, mas tá faltando ânimo!
    Se bem que, dei uma parada com refrigerantes em casa e frituras, acho que já pode ser como um começo, né!? rs
    Boa sorte e que você continue determinada Rê!
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

  4. Quanta determinação menina, me animei aqui com os resultados! Barriga desinchando e intestino funcionando muito me alegram rs’
    Conta depois os resultados da segunda e última semana ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    • Ai guria, eu tava precisando!! Tava ficando ruim demais do meu estômago comendo muito errado sabe!!
      Ai criei vergonha na cara, kkk beijinhos

  5. ai que máximo flor! e quanto vc emagreceu? alguma coisa?

    Amei seus pratos de almoço ;9

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

  6. Amiga, se eu tomar dois litros de chá por dia não vou sair do banheiro hahahaha!!!
    Mas vê se não perde muito quilos hem, está ótima assim :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO que está no ar! A sortuda levará para casa 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama, hem ^^ Espero todas vocês!!!

  7. Que bacana! ^^
    Força amiga, estou torcendo por você, nos primeiros dias é meio complicado aderir esses cardápios, mas depois acostuma…
    Um grande beijo :*

Deixe seu comentário, vou adorar!

